Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Die in your arms>> Cap.5 Lembrança

Ele foi se aproximando,até que me deu um beijo no rosto...
O beijo dele era suave.Me deu vontade de dado um beijo em sua boca.
Então ele saiu,é eu fiquei ali o observando a ir embora,sinceramente ele é lindo.

Depois de dois minutos,entrei e me deitei no sofá.Passou mais cinco minutos meu irmão e minha mãe chegarão.Pelo jeito eles tinham feito as pazes.Me levantei e fui a até eles:

ISA:Por que chegarão tão tarde?
HIAGO:Por nada pequena.A mãe foi resolver umas coisas na empresa,é eu fiquei esperando ela.~ele sorriu,não pude não deixar de sorrir.Não é por que ele é meu irmão que eu não vou tratar ele mal~
ISA:Que ótimo então :)
ROSE:É,já estava na hora de fazermos as pazes!
Nós três rimos.

Depois,cada um foi para seu quarto.Ninguem queria jantar.
Entrei em meu quarto,e fui mexer em meu notbook.Entrei no tumblr e no twitter.
Então lembrei da foto que tirei com o Justin.Resolvi posta-la ela no tumblr.Assim que postei vei um monte de Beliebers brasileiras me mandano ask.Com  perguntas tipo:"Onde você viu ele?","Você beijou ele?","Ele é cheiroso?" e outras.


Respondi à todas.Depois fui no facebook e mandei a foto para a Bia.Tinha certeza que ela vai pirar...

Desliguei o not,é deitei na cama...Comecei a pensar no Justin,tipo,ele era muito lindo e tinha um voz perfeita.Sinceramente eu estava tendo uma quedinha por ele...Mas espera,o que eu tó falando.Ele o usico mais famoso do planeta,ele nunca iria ter olhos pra mim,é também ele namora a Selena Gomes...
Assim,que eu pensei nisso,meu irmão entrou no quarto:

ISA:Pessoas educadas que eu saiba,bate na porta primeiro u.u
HIAGO:Eu bati,só que você devia tá pesando em algum garoto,porque não me escultou.~risos~
ISA:Nada a haver Hiago ¬¬
HIAGO:Não precisa mentir para mim Isa,eu sou seu irmão,você pode confiar em mim...
ISA: kkkkkkkkkkkkkk Hiago,você não acha que você deve tá precisando de uma namorada??Você nunca se interessou na minha vida amorosa.Por que agora?
HIAGO:kkkkk Verdade,mas eu fico preocupado com você.Você é minha maninha.~ele sorrir~
ISA:~chego mais perto,e abraço ele~Hiago,você é o melhor irmão que uma garota pode ter,eu sou muito sortuda...Ainda bem que você resolveu morar com a gente.
HIAGO:Eu nunca iria de abandonar minha princesa.
ISA:Eu sei :)
HIAGO:Posso de perguntar uma coisa?
ISA:Já perguntou ~rir dele~Tó zuando,pode perguntar!
HIAGO:O que aconteceu entre você e o Tihago?Ele era tão legal...Tipo eu gostava dele com você.
ISA:Longa historia...prefiro não sobre isso Hiago,talvez outro dia.
HIAGO:Tudo bem,agora eu vou dá uma volta,Daqui a pouco eu volto...

Ele me deu um beijo na testa,e saiu fechando a porta do meu quarto...Voltei a deitar,só que agora pensando no Tihago...Esse foi meu pior relacionamento.Começei a lembrar de tudo:
>LEMBRAÇA<
ISA:Não acretido no que eu tó vendo...~Eu estava chocada com a cena que estava vendo,o Tihago com uma menina no maior amaço~
TIHAGO:Calma Isa,eu posso explicar tudo isso...~Não deixei ele terminar a frase~
ISA:Como você pode fazer isso comigo Tihago,depois de tudo que passamos juntos~Falei entre lágrimas~
TIHAGO:Eu te ao Isa,por favor deixa eu explicar,você não pode me deixar,você é minha vida.
ISA:Não dá mais Tihago,você me traiu.Então é isso que você faz da sua vida você trai ela?
TIHAGO:~Ele ficou uns dois segundos em silencio,depois falou~Eu só sei que eu te amo,é eu nunca devia ter feito isso com você~Ele deixou uma lágrima cair,mais eunão vou amolecer agora,não agora~
ISA:Agora é tarde para arrepedimento~Pequei minha bolsa,é virei sentido a porta,com os olhos cheios de lágrimas~
>FIM DA LEMBRAÇA<

Começei a chorar,com a lembraça.Fique forte,Isa~Pensei comigo mesma~
Fui no Banheiro é lavei meu rosto...
Desci as escadas,cheguei na cozinha e procurei algo para comer.Pequei uma maça,é fui pra sala assistir tv.Estava passando o jornal local de Los Angeles,e começou a falar do Justin,é lógico que a noticia me prendeu atenção.
Estava falando que ele estava fugindo de paparazzi's é algumas fãns.
Delisguei a tv,e subi pro meu quarto.

CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário