Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Die in your arms.>>Cap.2 Balada com o Irmão

Me despedi de bia,e subi para o avião...
Começamos a decolar.Me despedi da lagoa da pampulha,e das lido serrado de Minas Gerais.Como eu sentir falta daqui.Mas fazer o que né?! minha mãe quase me matou quando eu disse que não iria.Querendo ou não sou menor de idade..
Acabei pegando no sono.Acordei faltava alguns minutos para chegarmos.Estava com o corpo todo dolorido por ficar tantas horas na poltrona.Do meu lado tava meu irmão.Ele me olhou e sorriu.Retribuí o sorriso é encostei em seu ombro:

HIAGO: Bom dia dorminhoca!
ISA: Bom dia irmãozinho..

Já estava amanhecendo em L.A

Passou uns 20 minutos é desembargamos.Minha mãe chamou um taxí.Chegamos na nossa nova casa...
A mudança tinha chegado prímeiro que agente.A mamãe tinha contradado alguém para arrumar a casa para nós.È a casa não era tão ruim assim.Subi as escadas procurando meu novo quarto.Estava do jeito que eu pedi para minha mãe.Verde claro,com janelas viradas para o jardim com vista pelo condominio.Coloquei minha mala em cima da cama.E abri-lá.Pequei meu notbook é procurei se tinha alguma coisa interessante acontencendo em L.A. tinha uns boates perto de casa mas concerteza minha mãe não deixaria eu sair no primeiro dia do novo país...Mas eu tenho o meu irmão !!rs

Procurei seu quarto,e bati na porta.

HIAGO:Entra.
ISA:Tá oculpado?
HIAGO:Não..agora fala o que você.
ISA:Bom,ja que estamos em uma das cidades mais agitadas do mundo po...

Ele me enterompe,e fala:
HIAGO: Tá de brincadeira né,Isa ?!Acabamos de chegar e você já quer sair?Tá de zueira né garota?
ISA: Por favor Hiago?!Eu juro que faço qualquer coisa pra você...Eu to morrendo de tédio..
HIAGO: Só você mesmo pra me fazer sair depois de uma longa viajem!!
ISA: Hahaha por isso que eu te amo meu irmãozinho querido__vou até ele e dou um beijo em seu rosto__
Eu fui para meu quarto é para tomar um banho..Fiquei mais ou menos 15 minutos de baixo de baixo da água quente..Sai relaxada,passei meu creme com cheirinho de morango,o perfume mais cheiroso que tinha.E vesti essa roupa:



Soltei meu cabelo,passei uma maquiagem bem levinha,e fui encontrar meu irmãozinho..

HIAGO:Nossa tá linda hein irmã?!Agora vamos antes que sua mãe nós encha o saco..
ISA:Quer dizer "nossa mãe" nér?!
HIAGO:Tanto faz..Vamos então.
ISA:Bora.

Quanto estavamos descendo as escadas minha mãe aparece da cozinha é pergunta:

MAE: Aonde vocês pensam que vão?!
ISA: Uai.conhecer a cidade?!
MAE: Nada disso..
ISA: Ahh mãe por favor deixa?!eu não vou aprontar é o Hiago vai tá comigo!
MAE: Tudo bem garota :)mas não é para chegar muito tarde ok?!
ISA: Ahh brigada mãe por isso que eu te amo..
MAE: Seii.


Eu é o Hiago entramos em um táxi,é chegamos a uma baladinha perto de casa.Estava lotada,mais tambem era um pleno sabado,numa das cidades mais movimentadas do mundo.
Entramos,é eu fui pra pista enquanto o Hiago foi buscar uma bebida para nós.Tava tocando a musíca hair da Lady Gaga.Nisso comecei a dançar.Esculachando as gringas.E eu tava me achando né?!

Quando chegou um garoto lindo dos olhos azuis,o Dj trocou a musica para uma mais lenta,é esse garoto me chamou para dançar.Já que não tinha nada pra fazer,e o Hiago não tinha voltado ainda,resolvi dançar com ele.Ele me segurou pela cintura grudando meu corpo com o dele,e falou em meu ouvido:

XXX: Você é nova aqui né gatinha?!
ISA: Me mudei hoje pra L.A!
XXX: hunm..Qual seu nome linda?
ISA: Isabelle,mas pode me chamar de Isa..E o seu?
XXX: Cris..
ISA: humn..
Nisso a musica acaba,e meu irmão chegou:

HIAGO: Isabelle?!
ISA: Ah Hiago!esse eo Cris,Cris esse é meu irmão!
CRIS: Oi Hiago!
HIAGO: OI.
CRIS: ahh então depois a gente se esbarra ae pela cidade Isa!tchau ;*
ISA: Tchau..

Assim que o Cris saiu,o Hiago me fala:

HIAGO: Eu te largo por dez minutos é você já arrumou um ciclete?! kkk
ISA: Não enche Hiago..kkk


Ficamos até mais ou menos 01:00 da manha.Depois chegamos eu fui direto para minha cama.Meu pé tava latejando de tanta dor por causa do salto.Cheguei é me desmontei na minha cama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário