Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Die in your arms>>Cap.1..Nova vida

Vida nova...






Isa on>>

Mudança.Essa palavra define minha vida agora.Depois de dias arrumando as mudanças da casa inteira,terminamos...Então a dona Rose (minha mãe) veio me falar:



ROSE:Filha,to de achando meio triste...Aconteceu alguma coisa?

ISA:não é nada não mãe..Só to pensando como é que eu vou agir em outro país.Tipo na escola,esse é meu ultimo ano de escola é eu não irei conhecer ninguem...

ROSE:sabe o que eu acho??que voce devia encontrar um namorado,voce ta muito solitaria...

ISA:Não mãe..voce teve ta doida né...



Sai pro meu quarto e separei uma roupa pois amanha que era a viajem..Era mais ou menos 19:00 quanto tomei um banho.Depois liguei para Fabiana:



ISA:Oi Bia..

BIA:oi Isa...

ISA:Bia,semana passada tava coversando com minha mãe,é eu pedi pra ela se voce pode morar com a gente durante seu intercambio para U.S.A.

BIA:Nossa que otima noticia miga..então quer dizer que daqui 2 semanas eu tarei lá com voces??

ISA:sim..

BIA:ai miga que sonho,então eu vou ali falar essa notícia pra minha mãe,é amanha eu te encontro no aeroporto para nós despedir ..tá?

ISA:tá bom bia...bejinhos

BIA:bejinhos..



Não tinha mais nada pra fazer então deitei na cama,e fiquei pensando no que minha mãe tinha falado."encontrar um namorado" pra me machucar né?!_pensei.

Já basta tudo o que eu ja sofri...E para completar tem o doido do Tihago no meu pé.

No começo do namoro eu até que gostava dele,quer dizer eu o amava.Mas ele me traiu com uma garota do meu colégio.Então eu terminei com ele,mas ele vive falando que me ama,e que faria tudo por mim mas eu não ligo..Não o amo mais.

Foi quando ouvi uma gritaria vindo da cozinha.Me levantei rapitamente,e deci as escadas para ver o que tava acontecendo.

A mesma coisa de sempre.Já virou rotina.Minha mãe e meu irmão discutindo.Cheguei e fiquei no meio dos dois.



ISA:Gente ,calma.por que a discução agora?

ROSE:Voce sabe que seu irmão faz tudo para me irritar.Já falei pra ele que ele não é obrigado a viajar conosco..

HIAGO:Eu já falei que eu vou.Não vou deixar a Isa sozinha com voce lá!!Voce irá atormenta-lá todos os dias..

ISA: hey hey,eu sei me cuidar,e se voces iram juntos tem que dar um jeito de ficar brigando toda hora..Somos uma família esqueceram?



Rapitamente,cada um foi para seu quarto.Me deitei,sonhando com a nova vida iria ter depois de me mudar,até pegar no sono.



Acordei no outro dia as 09:35.O vôo sairia as 13:30.Então tomei um banho bem demorado,e me arrumei.

Chegamos ao aeroporto,Tava maior clima estranho entre meu irmão e minha mãe.Já que não tinha tomado café,e o avião esta atrasado.Resolvi tomar ali mesmo:



ISA: Hiago,vão comigo tomar um café?

HIAGO:Vamos.



Chagamos a uma lanchonete e eu pedi um suco de laranja:



ISA:Hiago voce tem que parar de brigar com a mamãe..ela não fez nada de mal!!Dá pra ver nos olhos dela que ela fica muito magoada...

HIAGO:Dá pra parar Isa..Me deixa em paz é toma esse suco logo que daqui a pouco o avião chega..

ISA:nossa ,tá bom.



Passou uns 10 minutos voltamos perto da minha mãe.Logo depois a Bia chegou:

BIA: Migaa eu vou morre sem voce perto de mim..mas que bom que a gente daqui duas semanas vamos nos ver ne?!

ISA:Sim miga..



Nesse momento eles anuncia nosso vôo,Começo a chorar e abracei a Bia..



....Daqui a pouco eu posto,ou só amanha :* pf ignorem os erros de portugues.. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário