Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

personagens principais(Imagine Belieber)

                                            
Isabelle: Com 17 anos,sofre o dilema da separação de seus pais.Mora em Belo Horizonte com sua mãe,mas por pouco tempo,sua mãe recebe uma proposta de um escritorio de advogacia em Los Angeles.Ela nunca se dá muito bem em relacionamentos.Sempre se machucou em relações amorosas.Ela tem um estilo suave e delicado.Apelido:Isa.
 
                                             
Hiago: Irmão de Isabelle.Tem 18 anos.Era um garoto tranquilo,só que sofreu muito mais que Isa com a separação dos pais.Ele e muito proximo de Isabelle.E contra a mudança da mãe de país.e começa a aprontar muito com a família.
                                           
Tihago: Ex-namorado de Isa,Mas jura a ela que ainda é muito apaixonado por ela.Ele diz que é capaz de fazer tudo por ela..é nessa historia ele atormentara muito a vida da nossa Isa...
                                            
Fabiana:Melhor amiga de Isa,pelo menos é o que pensamos.Ela fazerá de tudo para tentar ir morar com a Isa.Ela e belieber maluca.e faz de tudo para tentar conquistar o Juss



Bom,esses são os principais personagens,e claro que terá o Justin,mas voces conhecem ele tão bem que não o coloquei aqui..
>>>>><<<<<<>>>>><<<<<<>>>>>>><<<<<<>>>>>><<<<<<>>>>>,<<<<<<>

Agora,deixa eu me apresentar: Meu nome é Natiely,tenho 15 anos,é logico eu sou belieber...O conhenci em janeiro de 2010 e deste então não deixei de amar o Bieber...Só espero que gostem do meu IB...

Nenhum comentário:

Postar um comentário