Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Die in your arms>>Cap.4 ...Papo

    
Quando sai da loja foi que eu vi que no cd tinha.....

Tinha apenas uma frase,dizendo que eu era linda ¬¬.
Voltei pra casa,minha mãe não tinha chegado ainda...Me sentei no sofá,e liguei a tv.Fiquei zapeando pelos canais,mas não tinha nada que me interesava.Então deixei em um canal de desenhos.
Meu celular toca:

ISA:Alô?
BIA:Isa?! Meu,que saudades!!!Nem me liga mais...
ISA:É que eu tó sem tempo,ainda não terminei de arrumar meu quarto todo,falta algumas malas ainda...Mais eu presciso te contar uma coi...-Ela me interrompe-
BIA:Conta logo né?!
ISA:Eu conheci o Justin Bieber,é ele é muito lindo.
BIA:Não acredito.Você tá mentindo pra mim...
ISA:Você tá duvidando??Depois entrar no Tumblr,porque eu vou postar uma foto de nós dois juntos...
BIA:Isa,você tá de zueira com a minha cara só pode!Eu que sou fãn é você que conhece meu idolo??a não eu presciso me mudar pra aí logo.
ISA:Você não se muda porque você não quer uai.
BIA:Então tá combinado,daqui dois dias eu estou aí. u.u
ISA:Serio,Bia?!OMG você não sabe a falta que você fez esses dias.Assim que minha mãe chegar eu vou contar a ela.
BIA:Eu também senti muita falta sua amiga.Mas eu tenho que delisgar,tenho que conversar com uma pessoas.
ISA:Aposto que é um garoto!!
-Ouvi o risos dela do outro lado da linha-
BIA:Então tá Isa,depois a gente se fala mais..tchau amiga!
ISA:Tchau...

Ela me faz falta-pensei comigo mesma-
Me levantei do sofá,delisguei a Tv,e fui pro meu quarto tomar um banho.
Assim que sai do chuveiro,vesti esse vestido:


Estava muito calor,então desci pro 1° andar.Mas continuava quente.Que calor insuportavel.
Então resolvi dá uma volta pelo condominio,já que minha mãe nem meu irmão tinha chegado.

Lá fora estava mais fresco.
Fui caminhando pelo passeio,pensando na minha vida no Brasil,nas minhas viajens...Eu sinto falta de lá.É o Thiago??Será que ele já está com outra?Eu sei que a gente não tinha mais nada,mas pra mim ele iria pelo menos se despedir de mim no aeroporto.
ISA:Para de pensar nele-Falei em voz alta comigo mesma.-
Quando eu levantei a cabeça,Bati de ombro com o Justin Bieber.
Ele estava,com uma oculos super escuro e uma toca.Mais um pouquinho eu não reconheceria ele.(acho que ele não me reconheceu)
Ele me olhou,então falou:
JUSTIN:Menina,você mora por perto??-Ele tava desesperado-Então respondi:
ISA:Sim...Mas porq...-ele não deixou eu termiar-
JUSTIN:Por favor me tira daqui,eu faço o que você quizer,apenas me tirar daqui!
ISA:-Pensei por uns dois segundos,então respondi-Vem comigo!

Ele começou correr é eu corir na frente para poder mostrar o caminho de casa.Cheguei na porta,é abri rapidamente.Ele entrou,e eu tranquei a porta.Me sentei no sofá,e falei:

ISA:O que aconteceu??Por que você estava fugindo??-falei meio entrecortado-
JUSTIN:Estava fugindo de uns paparazzis,é algumas beliebers malucas.
ISA:Só por isso?
JUSTIN:Eu tó com o saco cheio da fama,não posso ter uns minutos sozinho,com minha privacidade.Isso enjoa,eu amo minhas fãns,mas presciso de um tempo sozinho.
-Fiquei sem reação.tipo o JUSTIN BIEBER estava na minha casa,sentado no meu sofá,se abrindo sobre sua fama-
ISA:Não sei o que dizer.
JUSTIN:-ele deu um sorrisinho de lado meio triste-Normal...Espera.
-Ele ficou me encarando,como se tivesse um monte de lama na minha cara-
JUSTIN:Você tava hoje naquela tarde de autografos,né?!
ISA:Uhum.Pensei que você nunca iria me reconhecer.-dei um sorriso-
JUSTIN:Como eu não iria reconhecer,você é linda.
-Corei-
ISA:Brigada...Então por que você tá logo por aqui?
JUSTIN:Eu queria muito dá uma respirada,sem ninguém por perto...Mas parece que issi é impossivel...
-Tadinho,ele abaixou a cabeça.Pelo jeito ele tava mal mesmo.-Me sentei perto dele e fale:
ISA:Não fica assim...sempre tem um jeito pra tudo.
JUSTIN:Acho que não isso não serve pra mim...
ISA: :(
JUSTIN:Mas,eu tenho que ir embora...   :/
ISA:Será que suas fãns já se acalmaram?
JUSTIN:Espero que sim.
ISA:Você que sabe?
JUSTIN:Foi bom de encontrar.Você é boa com conversa...
ISA:Você já sabe onde eu moro,quando quiser conversar eu estarei aqui :)
JUSTIN:Obrigado Isabelle...
ISA:Pode me chamar de Isa.
JUSTIN:Claro ~risos~
ISA:Por que você tá rindo??! :/
JUSTIN:Contei meu prblema a uma garota praticamente desconhecida,que não agarrou eu pesoço pelo fato de eu ser o Justin Bieber.
ISA: KKK verdade...Sorte sua eu não ser belieber.
JUSTIN:Então por que você foi na loja pegar autografo??
ISA:Bem...Eu apenas estavsa curiosa.Praticamente o mundo todo fala sobre você.
JUSTIN:Isso é verdade...Então tenho que ir,foi legal te conhecer.
ISA:Também adorei de conhecer...Eu te levo até a porta ^^
-O justin passou na frente,e então caiu...
ISA:OMG Justin você tá bem?? rsrs
JUSTIN:Deixa eu adivinhar:Porta de vidro?
ISA:Exatamente.. kkkkkk então por isso que suas fãns falam que você é apaixonado por vidro??kkkkkk-eu não aguentava os risos,já estava sem ar-
JUSTIN:Sim kkkkkk  ~até ele estava rindo~
-Eu ajudei ele se levantar,e abri a porta-
ISA:Pronto porta abertar!! rsrs
JUSTIN:Obrigado,foi legal passar esse tempo com você...

Nesse momento ele se aproximou de mim e ...

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário