Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Die in your arms>>Cap.3 .. conhecendo o bieber

Dormi até as 11:00 do domingo,quando minha mãe me acordou:

MAE: Isa...Isa,Acorda meu amor...
ISA: ...mãe?!
MAE:Ate que enfim né filha..Vai tomar um banho,e desce pra comer alguma coisa,tá?!
ISA:Tá bom mãe..

Ela saiu,é eu me lenvantei,fui tomar um banho,é vesti uma roupa fresca pois o dia tava com um sol maravilhoso...
Desci pra cozinha..

ISA:Mãe cade o Hiago?
MAE:ahh ele disse que ía dar uma volta pela cidade..
ISA: hmmm...ah mãe eu tambem quero dar uma volta por aqui.Eu tenho que conhecer novas pessoas mãe!!
MAE: Você pode até passear por aí Isa,mas sem encrencas tá?!Amanha você tem aula é eu tenho trabalho,então sem problemas o.k?!
ISA: Claro mãe..
MAE:Agora coma alguma coisa.E eu vou sair pra comprar algumas coisas que tão faltando aqui em casa..Tchau meu amor.. __Ela se levantou é me deu um beijo no rosto__
ISA: Tchau mãe..

Fui no armario e fiz um pouco de cereal com leite.Depois que terminei,fui pro meu quarto é entrei no twitter.Foi quando eu vi nos tts que o cantor Justin Bieber tava aqui em L.A promovendo o cd Believe.Ele estava no shopping aqui perto de casa.
Eu não era fã dele mas respeitava muito o trabalho dele.Já que não tinha nada pra fazer,acho que eu vou lá pedi um autografo pra ele.Kk' só fico pensando se a Bia tivesse aqui,ela ficaria doida.
Me arrumei assim:










Depois de me arrumar mandei um sms para minha mãe,falando que estaria no shopping.Pequei as chaves de casa é pequei um táxi.10 minutos depois,cheguei no tal shopping.Estava lotado de beliebers.Entrei é primeiramente fui a uma loja de roupa,mas não gostei de nenhuma das roupas.Fiquei andando até que encontrei a tal loja que o Justin Bieber estava anunciando o Believe.Então entrei nela.Estava lotada.Resolvi comprar o cd.Pelo nomes da musicas pareci bom.

Cheguei na parte onde ele estava dando os autografos.Entrei na fila.Passou uns 15 minutos é chegou a minha vez.



JUSTIN:Seu nome por favor?__Nossa ele nem olhou para meu rosto__Pensei.

ISA: Isabelle.



Então ele olhou.Nossa velho,ele era muito gato.Ele voltou a escrever na capa do cd é me entregou.Então eu pedi:

ISA:Você poderia tirar uma foto comigo?

JUSTIN:Claro. :)

Ele me segurou pela cintura,é tiramos uma foto pelo meu celular.

ISA:Então,tchau..

JUSTIN:Tchau.

Ele me deu um beijo no rosto tão delicado...Aí ele é muito fofo.

Quando sai da loja foi que eu vi que no cd tinha.....





CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário